A Prefeitura de Aracaju vai iniciar na próxima terça (6) e quarta-feira (7) o cadastramento de vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos na área externa do Arraiá do Povo, evento tradicional realizado na Orla da Atalaia.
Nesta edição, serão disponibilizadas 31 vagas, distribuídas entre as seguintes categorias: isopor, diversos, food truck, drinks e towner.
As inscrições serão realizadas na sede da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), localizada na Rua Dom Pedro II, nº 135, bairro Ponto Novo, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Documentos exigidos:
Para efetuar a inscrição, o interessado deverá apresentar:
- Documento original com foto (RG e CPF);
- Comprovante de residência em nome do inscrito (emitido nos últimos 60 dias);
- Certificado de Curso de Manipulação de Alimentos, emitido por instituição oficial;
- Documento do veículo em nome do inscrito (para categorias de Towner e Food Truck).
Sorteio das vagas:
O sorteio das vagas será realizado no dia 8 de maio, a partir das 9h, no mesmo local onde ocorrerão as inscrições.