Uma patinete elétrica da empresa Jet, disponível para aluguel em Aracaju, foi encontrada nas águas do Rio Sergipe, próximo à Avenida Ivo do Prado, nesta segunda-feira (5). O caso foi confirmado pela Jet, que recolheu o veículo para verificação e reparos. Em nota, a empresa afirmou que o incidente é isolado e não reflete a boa receptividade da população ao serviço de mobilidade urbana.
O sistema de patinetes e bicicletas elétricas, implantado em março, é gerenciado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A prefeitura reforça que o uso responsável dos equipamentos é essencial para a manutenção do serviço, que visa oferecer uma alternativa sustentável de transporte na capital sergipana.
A SMTT alerta que atos de vandalismo ou descarte inadequado dos veículos podem levar à suspensão de contas de usuários e prejudicar a continuidade do projeto. A população pode ajudar denunciando más práticas por meio dos canais oficiais da prefeitura.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

