A Polícia Civil de Sergipe concluiu, nesta sexta-feira (20), o inquérito que apurava um caso de desacato e agressão no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno. Um homem foi formalmente indiciado após atacar verbal e fisicamente um médico e um enfermeiro que estavam de plantão na unidade de saúde no último dia 7 de junho.
O conflito teria começado quando o investigado, pai de uma criança que recebia atendimento, se mostrou impaciente com o tempo de espera. Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pelos profissionais, o homem passou a proferir xingamentos e, em um momento de fúria, desferiu um tapa no rosto do médico e arremessou um objeto contra o enfermeiro, configurando os crimes de agressão e desacato a funcionário público no exercício da função.
Durante as investigações conduzidas pelo delegado Felipe Andrade, o suspeito foi identificado e intimado a depor. Em seu depoimento, ele confessou as agressões, alegando que “perdeu a cabeça” durante a discussão. Com a conclusão das diligências e a oitiva de testemunhas, o inquérito foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.
LEIA TAMBÉM
SSP corrige informação e confirma uma morte em queda de avião monomotor em Macambira
17 de setAcidente Aéreo: Avião monomotor cai em plantação de milho na zona rural de Macambira; documento é encontrado nos destroços
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

