Um motociclista que trabalha por aplicativo ficou ferido na manhã deste domingo (14) após se envolver em uma colisão com um carro de passeio no cruzamento das ruas Estância e Arauá, no centro de Aracaju.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), o automóvel trafegava pela Rua Estância quando atingiu a motocicleta.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) com ferimentos cujo grau de gravidade não foi informado.
Não houve registro de outros feridos na ocorrência.
LEIA TAMBÉM
Acidente Aéreo: Avião monomotor cai em plantação de milho na zona rural de Macambira; documento é encontrado nos destroços
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setAcidente de Trabalho: Eletricista fica gravemente ferido após queda de forro em fábrica de Estância
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

