TIM busca parceiros comerciais interessados em ingressar no segmento de telecom em Sergipe

Compartilhe

A TIM está em busca de novos parceiros comerciais para atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) em Sergipe. O parceiro TBP (TIM Business Partner) – como é chamado – é destinado a empresários ou comerciantes que queiram atuar na área de vendas neste ramo. 

Dentre os benefícios oferecidos para os parceiros pela TIM estão remuneração atrativa, acompanhamento e auxílio na gestão/desenvolvimento do negócio, ofertas competitivas para o mercado PME, treinamento dos vendedores do parceiro, programa de incentivo às vendas para o parceiro e sua equipe, programa de relacionamento e ferramentas de apoio às vendas para os vendedores. 

De acordo com o diretor de vendas da regional Nordeste, Bruno Talento, o segmento é um dos que mais cresce no Brasil, sendo um dos serviços mais essenciais para a sociedade, o que reforça a sua importância. E, por essa razão, a TIM mantém o compromisso de expansão em Sergipe e reforça a sua atuação, abrindo novas oportunidades para parceiros comerciais que desejem atuar numa das regiões mais estratégicas para a companhia. “Para aqueles que desejam entrar no mercado de Telecom, essa é uma grande oportunidade, com possibilidades de crescimento e rentabilidade”, disse ele.  

Vale destacar que Sergipe é um Estado importante para a TIM. Como resultado, a operadora está presente em todos os municípios do Estado com a rede 4G, e está presente em 17 bairros de Aracaju com a tecnologia 5G e no município de Itabaiana. A previsão é expandir a tecnologia de quinta geração para mais cidades da região. 

Quem tiver interesse, pode se cadastrar no site da empresa ou entrar em contato pelo e-mail: hsoares@timbrasil.com.br

Ultimas notícias

Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Homem pede para ser preso após agredir esposa
Deso anuncia investimento de R$ 83,6 milhões no abasteciment...
Adolescente confessa matar dois homens a facadas e é interna...
Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto