Um funcionário de uma empresa terceirizada que atua no sistema penitenciário foi preso na manhã desta terça-feira, 7, ao chegar para trabalhar na Cadeia Pública de Areia Branca, no interior de Sergipe. De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado por comercializar entorpecentes dentro da unidade.
Durante a abordagem, os agentes apreenderam celulares, dinheiro em espécie, anotações e cerca de 300 comprimidos de citrato de sildenafila na posse do suspeito. Ainda na ação, já dentro do presídio, foram encontradas porções de maconha e haxixe.
A operação teve início após uma denúncia formal encaminhada pela direção da cadeia. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso. Informações adicionais podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

