Três homens apontados como integrantes da facção Bonde do Maluco, sediada em Salvador, morreram na madrugada deste sábado (25) após um confronto com policiais civis e militares no município de Tobias Barreto, região sul de Sergipe.
De acordo com a Polícia Civil, a ação conjunta envolveu as Delegacias Regionais de Itabaiana e Tobias Barreto, além da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). As equipes iniciaram a operação por volta das 4h, momento em que os suspeitos se preparavam para realizar a entrega de entorpecentes na cidade.
Durante a abordagem, os investigados reagiram, houve troca de tiros e os três foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, porém não resistiram aos ferimentos.
No local, os policiais apreenderam uma pistola, dois revólveres e outros materiais que serão encaminhados para perícia. As investigações indicam que o grupo tentava estabelecer uma célula da facção em Sergipe.
A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar possíveis comparsas e coibir a expansão de organizações criminosas no estado.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

