Um motociclista morreu na noite da última sexta-feira, 24, depois de colidir com uma vaca que atravessou repentinamente a rodovia SE-065, em São Cristóvão. O acidente ocorreu por volta das 21h, nas proximidades de uma pousada, segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
De acordo com o relatório policial, o condutor seguia em direção ao povoado Luiz Alves quando o animal surgiu na pista. O impacto foi fatal, e o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Uma passageira que estava na garupa sobreviveu. Aos policiais, ela relatou que o choque foi inesperado, sem tempo hábil para qualquer manobra de desvio.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe.
LEIA TAMBÉM
Acidente Aéreo: Avião monomotor cai em plantação de milho na zona rural de Macambira; documento é encontrado nos destroços
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setAcidente de Trabalho: Eletricista fica gravemente ferido após queda de forro em fábrica de Estância
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

