A Polícia Civil de Sergipe informou nesta quinta-feira, 6, que o homem investigado por agredir uma criança de quatro anos no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, deve comparecer espontaneamente à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). A decisão foi comunicada após contato do advogado do suspeito com a unidade policial.
O episódio ocorreu na manhã de terça-feira, 4, e é tratado como violência contra criança. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas já prestaram depoimento e as roupas da vítima, manchadas de sangue, foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para perícia.
A criança, acompanhada da mãe, passou por exame no Instituto Médico Legal (IML). A SSP destacou que o inquérito segue em ritmo acelerado e conta com o suporte dos órgãos periciais.
A Polícia Civil garantiu que preservará a integridade física e moral do investigado durante o interrogatório, antes do envio do procedimento ao Poder Judiciário.
Informações que possam contribuir com a investigação podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

