A Polícia Civil de Sergipe impediu a instalação de uma facção criminosa oriunda da Bahia no município de Tobias Barreto. A operação ocorreu na noite de terça-feira, 25, e resultou na apreensão de duas pistolas calibre 9 mm, diversas munições e porções de maconha e cocaína.
Segundo o delegado Daniel Mattos, o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional identificou que três suspeitos vindos da Bahia articulavam a criação do grupo no bairro Padre Pedro. Após monitoramento, as equipes iniciaram a ação para frear o avanço da organização.
Durante a incursão, os policiais localizaram um dos investigados em uma área do bairro. Ao ser abordado, o homem reagiu com arma de fogo, houve confronto e ele foi socorrido para a unidade hospitalar mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos.
Além do armamento apreendido, as drogas encontradas reforçam as evidências de que o grupo pretendia atuar no tráfico na região. As investigações prosseguem para capturar os outros dois suspeitos e evitar que a facção se estabeleça no município.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

