Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) localizaram e apreenderam pouco mais de 1 kg de maconha do tipo flor na noite de terça-feira, 25, no bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju.
A ação começou após denúncia indicando que um veículo estaria transportando entorpecentes na região. Durante as buscas, a equipe identificou o carro suspeito com dois ocupantes nas imediações da Rua da Pedra. Ao notar a aproximação da viatura, a dupla abandonou o automóvel e fugiu.
Dentro do veículo, os militares encontraram a droga — parte da planta com altos teores psicoativos — e um documento em nome de um homem já preso anteriormente por roubo e tráfico de entorpecentes. Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia, que dará continuidade às investigações para identificar e localizar os suspeitos.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

