Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) localizaram e prenderam um homem com mandado de prisão preventiva em aberto no bairro 18 do Forte, em Aracaju.
A detenção ocorreu durante abordagem a um veículo, realizada depois que os agentes identificaram uma irregularidade: película fora dos padrões legais aplicada ao para-brisa. No procedimento de vistoria, o condutor teve os dados consultados nos sistemas de segurança pública.
A consulta revelou um mandado de prisão por associação criminosa e tráfico de drogas, expedido no âmbito de processo criminal. Com a confirmação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o levaram à Delegacia para as medidas cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Companheiro é preso em Japaratuba por matar mulher a facadas em Rio Largo
17 de setPolícia encontra idoso de 86 anos morto após provável ataque de abelhas
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

