Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam, na madrugada desta quinta-feira, 29, um homem suspeito de furtar cabos elétricos no Conjunto João Alves, em frente a um supermercado no município de Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju.
A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que recebeu denúncia sobre um indivíduo retirando fios de energia no local. De acordo com as informações repassadas, ele vestia camisa vermelha de manga longa e bermuda preta.
Ao chegar à área indicada, os militares localizaram um homem com as características descritas. Na abordagem, os policiais encontraram fiação elétrica dentro de uma mochila e um alicate de corte no bolso do suspeito.
Após a constatação do material furtado, o homem foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN) para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Com informações de Infonet
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

