Parte do telhado da área destinada ao restaurante no Sealba Show, em Itabaiana, desabou na tarde do último sábado, 7 de janeiro, em razão de ventos fortes. A estrutura atingiu três pessoas e levou à interdição imediata do espaço.
Atendimento às vítimas
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado para a ocorrência. Conforme o sargento Marcel Serafim, que comandou a guarnição do Quartel de Itabaiana, o colapso aconteceu sobre a cozinha. Duas pessoas tiveram ferimentos leves — uma na cabeça e outra no braço — e permaneceram conscientes. A terceira vítima desmaiou.
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros no local e encaminharam a pessoa que perdeu os sentidos ao Hospital Regional de Itabaiana. As outras duas vítimas também seguiram para a unidade de saúde em veículos de apoio.
Interdição e vistoria
Após o resgate, bombeiros e equipes da Defesa Civil Municipal avaliaram a estrutura. O setor afetado foi isolado e interditado como medida preventiva.
Posicionamento da organização
Em nota, a coordenação do evento informou que as funcionárias sofreram apenas escoriações leves e receberam assistência imediata de bombeiros civis e militares que já atuavam na feira. A organização ressaltou ter adotado todas as providências para garantir a segurança de visitantes e expositores, destacando que estandes comerciais e institucionais não foram atingidos. A programação prosseguiu normalmente até as 20h.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

