A Polícia Civil de Sergipe prendeu, na manhã desta terça-feira, 10, uma mulher de 34 anos condenada a 24 anos de reclusão por estupro de vulnerável. O cumprimento do mandado de prisão definitiva foi realizado por equipes da 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM) no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
Segundo a corporação, a sentença já transitou em julgado e diz respeito a crimes cometidos dentro do ambiente familiar. As investigações apontaram que as vítimas eram crianças sob responsabilidade legal da condenada e que os abusos ocorreram de forma reiterada, com participação do companheiro dela na época dos fatos.
O inquérito revelou que, além de ter conhecimento das agressões sexuais, a mulher não tomou qualquer providência para proteger as crianças. Ela também teria tentado esconder os crimes, desacreditando os relatos das vítimas e utilizando ameaças e agressões para mantê-las em silêncio.
A condenada foi localizada em uma residência no Conjunto João Alves Filho. A operação foi coordenada pelo delegado Henrique Tomiello. Após a prisão, a mulher foi levada à unidade policial para os procedimentos de praxe e, em seguida, colocada à disposição do Poder Judiciário para iniciar o cumprimento da pena em regime fechado.
Com a detenção, a Polícia Civil conclui mais uma ação voltada ao cumprimento de sentenças judiciais no estado.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

