Uma mulher foi vítima de agressões físicas na via pública em Estância na quarta-feira, 4. Segundo relatos e imagens divulgadas nas redes sociais, o companheiro da vítima a agrediu com socos e tapas depois que ela se envolveu em uma briga com a suposta amante do homem.
Vídeos que circulam em plataformas digitais mostram o momento em que a mulher, que utilizava um capacete, é golpeada pelo companheiro e também pela mulher apontada como amante. As cenas foram encaminhadas às autoridades e integram a investigação policial.
Após o episódio, a vítima compareceu à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância, onde prestou depoimento à equipe responsável. No relato formal, ela confirmou as agressões conforme registradas nas imagens.
A delegada responsável pelo caso solicitou a concessão de medida protetiva em favor da mulher, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Equipes da Polícia Militar realizaram diligências para localizar o suspeito, mas, até o momento, ele não foi encontrado. Quando for localizado, será conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, e as investigações seguem em andamento, segundo a SSP.
Posicionamentos oficiais
Em nota, a Prefeitura de Estância informou que as imagens foram encaminhadas às autoridades competentes, que estão verificando o ocorrido e adotando as medidas legais cabíveis. A administração municipal também afirmou que o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) permanece à disposição para acompanhar e prestar suporte à vítima, conforme suas atribuições na Rede de Atendimento da Mulher em situação de violência.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), por meio da Diretoria Seccional e da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), declarou que acompanha as providências adotadas pela prefeitura e pelo CRAM. A CDDM informou que tomará as medidas formais cabíveis junto aos órgãos competentes para acompanhar o inquérito policial e os desdobramentos processuais, visando ao cumprimento do devido processo legal e à proteção da vítima.
A OAB/SE acrescentou que está à disposição da vítima oferecendo suporte institucional.
As autoridades seguem investigando o caso e não divulgaram outras informações até o momento.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
