A preparação para o Réveillon 2025 na Orla de Atalaia, em Aracaju, foi marcada por uma tragédia. Um trabalhador de 44 anos, que participava da montagem da estrutura do palco, sofreu um grave acidente na tarde de segunda-feira (16). Apesar do atendimento imediato e de uma cirurgia emergencial, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
O acidente ocorreu no início da semana, mas a confirmação da morte veio apenas nesta quarta-feira (18). De acordo com a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), o homem foi atendido inicialmente por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU ainda no local, recebendo suporte avançado antes de ser levado ao hospital.
No HUSE, ele passou por tratamento intensivo na Ala Vermelha e foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Infelizmente, os ferimentos foram fatais.
As circunstâncias do acidente ainda não foram detalhadas pelas autoridades. A montagem do palco segue sob supervisão, enquanto os responsáveis investigam o que teria causado o incidente.