Airton Martins destaca construção de casas populares na Barra e afirma que vai construir mais moradias

Compartilhe

Em caminhada no Residencial Marcelo Déda, o candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PSD), conversou com as pessoas e relembrou que a construção de mais de 500 moradias populares da localidade ocorreu em seu mandato. Uma obra que marcou a vida de milhares de cidadãos que realizaram o sonho da casa própria.

“Garantimos moradia digna para quem vivia, por exemplo, na invasão do Guaxinim e tantas outras que viviam em uma situação sub humana. Além disso, contemplamos também pessoas que moravam de aluguel e sonhavam com a casa própria. Fizemos questão de voltar ao Marcelo Déda para conversar com as pessoas e relembrar o nosso jeito de administrar a cidade, cuidando, antes de tudo, das pessoas. E fico muito feliz com o reconhecimento popular por tudo o que fizemos”, afirma Airton Martins.

Com a construção do conjunto Marcelo Déda, Airton contribuiu para reduzir o consideravelmente o déficit habitacional da Barra dos Coqueiros. Agora, em um novo mandato, ele quer construir mais 1 mil novas moradias populares no município. “Eu quero continuar esse trabalho que eu comecei lá atrás, nas minhas gestões anteriores, para beneficiar mais famílias”, ressaltou.

“Vou continuar trabalhando para construir moradias dignas para os cidadãos da Barra. O nosso projeto é a construção de mais 1 mil novas casas populares na Barra dos Coqueiros, beneficiando as pessoas em situação de vulnerabilidade social e que sonham com a casa própria para suas famílias. O povo da Barra confia em nosso projeto e reconhece o trabalho que já fizemos. E vamos fazer muito mais a partir de 2025”, afirma o candidato.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia: previsão de hoje 21/12/2024 para seu signo
Luiz Carlos Focca se despede da TV Itnet e anuncia novos pro...
Grupo sergipano tradicional de empresas pede recuperação jud...
Centro Cirúrgico do HMSI realiza primeira Ureterorenolitotri...
Reforma Administrativa do governo Mitidieri deve acontecer e...
Último Gestabel e Babybel de 2024 é realizado em parceria co...