Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Arboleda pede desculpas à torcida do São Paulo e revela luta contra depressão

Brasil

Arboleda pede desculpas à torcida do São Paulo e revela luta contra depressão

Arboleda, zagueiro do São Paulo, revela depressão e pede desculpas à torcida por sumiço.

24/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 04h13
Arboleda pede desculpas à torcida do São Paulo e revela luta contra depressão

Publicidade

O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (23) pedindo desculpas aos torcedores pelo seu “sumiço” de quase um mês. O jogador revelou que enfrentou um quadro de depressão e explicou a viagem repentina ao Equador, realizada sem justificativas anteriores.

Publicidade

Publicidade

Desde maio, Arboleda não participava dos treinos, quando “desapareceu” da capital paulista. Ele viajou para seu país natal sem dar explicações. Após seu retorno, o jogador foi colocado para treinar em separado e recebeu repreensões da diretoria, mas agora foi reintegrado ao elenco principal.

“Sei que errei e estou aqui para assumir, pedir desculpas e buscar uma nova oportunidade. Passei por momentos difíceis e não agi bem, mas essa é uma história que já leva nove anos e não quero que termine assim,”

escreveu Arboleda em uma publicação no Instagram, acompanhada do depoimento em vídeo.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Em seu desabafo, Arboleda declarou: “Faz uns meses, realmente eu venho passando por um mau momento pessoal. Não tenho nada contra a diretoria, meus companheiros, a torcida, mas me senti na necessidade porque estava praticamente passando por um momento de depressão.” O zagueiro enfatizou que nunca havia compartilhado sua condição com ninguém, nem mesmo com a família.

Ele detalhou o motivo da viagem ao Equador, onde permaneceu por quase um mês antes de se reapresentar ao São Paulo. “Foi muito rápido. Eu terminei o treino aqui e fui convocado para o jogo contra o Cruzeiro. Cheguei em casa e me senti tão sozinho que tomei a decisão do nada. Falei ‘vamos embora, vamos embora’. Eu queria sumir, queria não mais jogar futebol, queria só ficar sozinho. Foi porque tomei a decisão. Só queria chegar na minha cidade. Foi um negócio estranho,” relatou.

O jogador confessou que se fechou em si mesmo, um erro que agora busca corrigir com a ajuda de profissionais. “Comecei a tratar com pessoas especialistas nestes casos. E eles me falaram que isso vai ser sempre meu. Se eu não me abrir com as pessoas, eu vou terminar cometendo esses erros.”

Publicidade

Arboleda expressou arrependimento e gratidão pelo clube. “Venho humildemente, com muita tristeza, porque realmente eu sinto que decepcionei o clube, a confiança de meus companheiros, de todo mundo, do presidente, a diretoria, que sempre me apoiou. Venho pedir mais uma vez pedir desculpa, venho falar que, hoje em dia, já estou melhor.”

Ele finalizou seu depoimento pedindo uma nova oportunidade e afirmando estar pronto para ajudar o time. “Estou aqui 100%, treinando, para quando o treinador e os meus companheiros precisarem de mim, poder aportar e ajudar o clube.” O zagueiro ressaltou que a vida é feita de erros e acertos, e que é humano reconhecer e buscar uma nova chance.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
3 min de leitura

Publicidade

O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (23) pedindo desculpas aos torcedores pelo seu “sumiço” de quase um mês. O jogador revelou que enfrentou um quadro de depressão e explicou a viagem repentina ao Equador, realizada sem justificativas anteriores.

Desde maio, Arboleda não participava dos treinos, quando “desapareceu” da capital paulista. Ele viajou para seu país natal sem dar explicações. Após seu retorno, o jogador foi colocado para treinar em separado e recebeu repreensões da diretoria, mas agora foi reintegrado ao elenco principal.

“Sei que errei e estou aqui para assumir, pedir desculpas e buscar uma nova oportunidade. Passei por momentos difíceis e não agi bem, mas essa é uma história que já leva nove anos e não quero que termine assim,”

escreveu Arboleda em uma publicação no Instagram, acompanhada do depoimento em vídeo.

Em seu desabafo, Arboleda declarou: “Faz uns meses, realmente eu venho passando por um mau momento pessoal. Não tenho nada contra a diretoria, meus companheiros, a torcida, mas me senti na necessidade porque estava praticamente passando por um momento de depressão.” O zagueiro enfatizou que nunca havia compartilhado sua condição com ninguém, nem mesmo com a família.

Ele detalhou o motivo da viagem ao Equador, onde permaneceu por quase um mês antes de se reapresentar ao São Paulo. “Foi muito rápido. Eu terminei o treino aqui e fui convocado para o jogo contra o Cruzeiro. Cheguei em casa e me senti tão sozinho que tomei a decisão do nada. Falei ‘vamos embora, vamos embora’. Eu queria sumir, queria não mais jogar futebol, queria só ficar sozinho. Foi porque tomei a decisão. Só queria chegar na minha cidade. Foi um negócio estranho,” relatou.

O jogador confessou que se fechou em si mesmo, um erro que agora busca corrigir com a ajuda de profissionais. “Comecei a tratar com pessoas especialistas nestes casos. E eles me falaram que isso vai ser sempre meu. Se eu não me abrir com as pessoas, eu vou terminar cometendo esses erros.”

Arboleda expressou arrependimento e gratidão pelo clube. “Venho humildemente, com muita tristeza, porque realmente eu sinto que decepcionei o clube, a confiança de meus companheiros, de todo mundo, do presidente, a diretoria, que sempre me apoiou. Venho pedir mais uma vez pedir desculpa, venho falar que, hoje em dia, já estou melhor.”

Ele finalizou seu depoimento pedindo uma nova oportunidade e afirmando estar pronto para ajudar o time. “Estou aqui 100%, treinando, para quando o treinador e os meus companheiros precisarem de mim, poder aportar e ajudar o clube.” O zagueiro ressaltou que a vida é feita de erros e acertos, e que é humano reconhecer e buscar uma nova chance.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA