Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Terça-feira, 23 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

BOPE contém homem em surto que invadiu bar da ex em Aracaju

Sergipe

BOPE contém homem em surto que invadiu bar da ex em Aracaju

Polícia Militar encerra ocorrência com homem em surto no Bairro Industrial de forma pacífica.

23/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 15h31
BOPE contém homem em surto que invadiu bar da ex em Aracaju

Publicidade

Na madrugada desta segunda, um homem em surto psicótico invadiu um bar no Bairro Industrial e causou destruição. O BOPE encerrou a ocorrência sem feridos.

Publicidade

Publicidade

Na madrugada de hoje, 22 de junho de 2026, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), conseguiu encerrar pacificamente uma ocorrência envolvendo um homem em surto psicótico no Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju.

A situação teve início por volta das 3h, quando a PM foi acionada para conter um homem que invadiu um bar pertencente à sua ex-companheira. No local, o indivíduo apresentou comportamento agressivo e causou danos ao patrimônio.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

A equipe do Batalhão de Choque foi a primeira a chegar e, ao tentar realizar a contenção inicial, enfrentou forte resistência. O homem arremessou garrafas de vidro e outros objetos contra os policiais, resultando em ferimentos em quatro deles durante as tentativas de contenção.

Com a situação se agravando, o homem conseguiu acessar o telhado do bar por um alçapão e se trancou, recusando qualquer contato com as equipes de intervenção. Diante da complexidade do cenário e do risco iminente, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) acionou o BOPE.

Os policiais isolaram a área e iniciaram as tratativas de negociação. Utilizando técnicas de negociação policial de forma progressiva e humanizada, a equipe manteve diálogo constante e aplicou paciência tática. Após algumas horas de conversa, os policiais conseguiram convencer o homem a descer do telhado, resultando em sua entrega voluntária.

Publicidade

A crise foi encerrada de forma pacífica, sem a necessidade de uso da força. Após a rendição, o homem foi estabilizado e imediatamente encaminhado para atendimento médico e psiquiátrico especializado, sob os cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava a postos no local.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Na madrugada desta segunda, um homem em surto psicótico invadiu um bar no Bairro Industrial e causou destruição. O BOPE encerrou a ocorrência sem feridos.

Na madrugada de hoje, 22 de junho de 2026, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), conseguiu encerrar pacificamente uma ocorrência envolvendo um homem em surto psicótico no Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju.

A situação teve início por volta das 3h, quando a PM foi acionada para conter um homem que invadiu um bar pertencente à sua ex-companheira. No local, o indivíduo apresentou comportamento agressivo e causou danos ao patrimônio.

A equipe do Batalhão de Choque foi a primeira a chegar e, ao tentar realizar a contenção inicial, enfrentou forte resistência. O homem arremessou garrafas de vidro e outros objetos contra os policiais, resultando em ferimentos em quatro deles durante as tentativas de contenção.

Com a situação se agravando, o homem conseguiu acessar o telhado do bar por um alçapão e se trancou, recusando qualquer contato com as equipes de intervenção. Diante da complexidade do cenário e do risco iminente, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) acionou o BOPE.

Os policiais isolaram a área e iniciaram as tratativas de negociação. Utilizando técnicas de negociação policial de forma progressiva e humanizada, a equipe manteve diálogo constante e aplicou paciência tática. Após algumas horas de conversa, os policiais conseguiram convencer o homem a descer do telhado, resultando em sua entrega voluntária.

A crise foi encerrada de forma pacífica, sem a necessidade de uso da força. Após a rendição, o homem foi estabilizado e imediatamente encaminhado para atendimento médico e psiquiátrico especializado, sob os cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava a postos no local.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA