Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Ricardo Marques e Rodrigo Valadares dão início a nova fase do projeto político do PL em Sergipe com participação de Duda Lima

Sergipe

Ricardo Marques e Rodrigo Valadares dão início a nova fase do projeto político do PL em Sergipe com participação de Duda Lima

Publicidade Publicidade O projeto político liderado pelo Partido Liberal em Sergipe entrou em uma nova fase. Em encontro realizado em Aracaju, o vice-prefeito da capital e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Marques (PL), e o presidente estadual do partido, deputado federal Rodrigo Valadares (PL), receberam o estrategista político Duda Lima, um dos nomes mais […]

22/06/2026 · 19h26
Ricardo Marques e Rodrigo Valadares dão início a nova fase do projeto político do PL em Sergipe com participação de Duda Lima

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O projeto político liderado pelo Partido Liberal em Sergipe entrou em uma nova fase. Em encontro realizado em Aracaju, o vice-prefeito da capital e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Marques (PL), e o presidente estadual do partido, deputado federal Rodrigo Valadares (PL), receberam o estrategista político Duda Lima, um dos nomes mais reconhecidos do marketing político brasileiro.

Com atuação em campanhas vitoriosas de alcance nacional, Duda Lima compartilhou experiências, estratégias de comunicação e orientações voltadas à construção de projetos políticos conectados com a população e preparados para os desafios eleitorais dos próximos anos.

O encontro reuniu cerca de uma centena de pré-candidatos, lideranças e apoiadores dos partidos PL, Podemos e Novo, que vêm construindo uma aliança em torno de um projeto de mudança para Sergipe.

Além da pré-candidatura de Ricardo Marques ao Governo do Estado, o grupo também conta com Rodrigo Valadares e Coronel Rocha entre os nomes colocados para a disputa ao Senado Federal.

Para Ricardo Marques, o momento simboliza um divisor de águas na consolidação de um projeto que nasce da união de lideranças, do diálogo com a população e da construção de propostas para enfrentar os principais desafios de Sergipe.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

“Estamos formando um time preparado, ouvindo quem tem experiência e construindo um projeto com os pés no chão, olhando para os problemas reais da população. Sergipe precisa voltar a acreditar que é possível fazer política de perto, com coragem para enfrentar desafios e apresentar soluções”, afirmou.

Rodrigo Valadares destacou a importância da organização do grupo e da preparação das lideranças para o processo eleitoral que se aproxima.

A presença de Duda Lima foi recebida com entusiasmo pelos participantes e marcou o início de uma nova etapa de mobilização, formação política e fortalecimento da atuação do grupo em todas as regiões do estado.

Publicidade

O encontro reforça o crescimento de um campo político que se apresenta como alternativa para Sergipe e que passa a intensificar sua organização, sua presença nos municípios e a construção de propostas para o futuro do estado.

Foto Drica Alves

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
3 min de leitura

Publicidade

O projeto político liderado pelo Partido Liberal em Sergipe entrou em uma nova fase. Em encontro realizado em Aracaju, o vice-prefeito da capital e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Marques (PL), e o presidente estadual do partido, deputado federal Rodrigo Valadares (PL), receberam o estrategista político Duda Lima, um dos nomes mais reconhecidos do marketing político brasileiro.

Com atuação em campanhas vitoriosas de alcance nacional, Duda Lima compartilhou experiências, estratégias de comunicação e orientações voltadas à construção de projetos políticos conectados com a população e preparados para os desafios eleitorais dos próximos anos.

O encontro reuniu cerca de uma centena de pré-candidatos, lideranças e apoiadores dos partidos PL, Podemos e Novo, que vêm construindo uma aliança em torno de um projeto de mudança para Sergipe.

Além da pré-candidatura de Ricardo Marques ao Governo do Estado, o grupo também conta com Rodrigo Valadares e Coronel Rocha entre os nomes colocados para a disputa ao Senado Federal.

Para Ricardo Marques, o momento simboliza um divisor de águas na consolidação de um projeto que nasce da união de lideranças, do diálogo com a população e da construção de propostas para enfrentar os principais desafios de Sergipe.

“Estamos formando um time preparado, ouvindo quem tem experiência e construindo um projeto com os pés no chão, olhando para os problemas reais da população. Sergipe precisa voltar a acreditar que é possível fazer política de perto, com coragem para enfrentar desafios e apresentar soluções”, afirmou.

Rodrigo Valadares destacou a importância da organização do grupo e da preparação das lideranças para o processo eleitoral que se aproxima.

A presença de Duda Lima foi recebida com entusiasmo pelos participantes e marcou o início de uma nova etapa de mobilização, formação política e fortalecimento da atuação do grupo em todas as regiões do estado.

O encontro reforça o crescimento de um campo político que se apresenta como alternativa para Sergipe e que passa a intensificar sua organização, sua presença nos municípios e a construção de propostas para o futuro do estado.

Foto Drica Alves

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA