Em uma série de operações realizadas neste fim de semana, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Sergipe prendeu quatro homens que estavam com mandados de prisão em aberto. Os suspeitos são considerados de alta periculosidade e são investigados por crimes graves, incluindo estupro de vulnerável e homicídio qualificado.
Uma das prisões ocorreu no sábado (20), no centro de São Cristóvão. Durante um patrulhamento de rotina, a equipe do Bope abordou um veículo e descobriu que o motorista era um foragido da Justiça. Com ele, os policiais apreenderam um canivete, um celular e uma carteira com um distintivo de detetive, e o encaminharam para a Central de Flagrantes, em Aracaju.
Outras duas prisões foram realizadas na sexta-feira (19). Em Itabaianinha, um homem procurado por estupro de vulnerável foi capturado após denúncia e levado à Delegacia de Tobias Barreto. Já em Nossa Senhora da Glória, os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão e recolheram celulares em uma residência para análise. As ações fazem parte da estratégia do Bope para combater a criminalidade e localizar foragidos em todo o estado.
LEIA TAMBÉM
Ofensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setSusto no Campo: Operador fica ferido após colheitadeira capotar três vezes em Cedro de São João
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

