Um caminhão bateu em um poste de energia na tarde desta quinta-feira, 18, na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju, interrompendo o fornecimento de eletricidade para cerca de 1.700 domicílios.
A Energisa informou que mais de 75% dos clientes afetados já tiveram o serviço restabelecido. Equipes permanecem no local para concluir os reparos e devolver a energia aos demais consumidores.
Segundo a concessionária, esta foi a quarta ocorrência envolvendo colisão contra postes registrada apenas nesta semana. A empresa orienta que, em situações como essa, o motorista permaneça dentro do veículo, sempre que possível, pois pode haver cabos energizados sobre ou próximos ao automóvel.
A recomendação é acionar imediatamente a Energisa pelo telefone 0800 079 0196 e informar também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo 192 e o Corpo de Bombeiros pelo 193. Pessoas que pretendam prestar socorro devem manter distância do local, alertou o coordenador do Centro de Operações da Energisa, Fabiano Nascimento.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

