CASAL REAGE A ABORDAGEM POLICAL E MULHER É BALEADA EM ITABAIANA

Durante uma operação da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, houve uma tentativa de abordagem a um veículo que resultou em disparos de arma de fogo contra uma mulher

No último dia 5, ocorreu um incidente na região do bairro Oviedo Teixeira, na localidade conhecida como “Cinco Estrelas”, periferia de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Durante uma operação da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, houve uma tentativa de abordagem a um veículo que resultou em disparos de arma de fogo contra uma mulher. O motorista conseguiu fugir, abandonando o carro no local.

Segundo informações da polícia, o homem já estava sob investigação por tráfico de drogas e Possivelmente estava realizando uma entrega de entorpecentes na área. No veículo, foram encontrados 3,5 quilos de substância semelhante à maconha.

Em seguida, a mulher foi levada para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, enquanto o carro, juntamente com a droga, foi recolhido para a unidade da Polícia Civil.

Redes Sociais

Relacionadas

Categorias