Mulher é presa por matar homem a facadas enquanto ele dormia

O motivo do crime seria ciúmes

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil elucidou o homicídio qualificado praticado contra a vítima Antônio Rodrigues dos Santos, 59 anos, ocorrido na noite de sexta-feira, 5, no povoado Jatobá, Barra dos Coqueiros.

Após o acionamento do Ciosp, na madrugada de sábado, 6, a equipe de local de crime do DHPP de imediato se deslocou até a casa e iniciou a investigação, tendo sido apurados elementos que apontaram que o crime havia sido cometido por uma mulher com quem a vítima estava se relacionando. A mulher foi então conduzida até a sede do DHPP, onde, diante dos elementos colhidos, foi autuada em flagrante.

Segundo perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, a vítima sofreu cerca de sete golpes de arma branca no peito, no momento em que dormia no interior da residência onde o fato ocorreu, sendo que pelo menos dois dos golpes atingiram a vítima profundamente, causando suas lesões fatais.

A suspeita, em seu interrogatório, confessou a prática do crime, dizendo que praticou o delito por ciúmes. Inicialmente, ela havia afirmado que indivíduos encapuzados haviam ceifado a vida da vítima, porém a afirmação não se sustentou diante dos levantamentos realizados pelos policiais do DHPP.

A suspeita foi conduzida para um estabelecimento prisional do estado e está à disposição da Justiça.

Redes Sociais

Relacionadas

Categorias