Pular para o conteúdo

Celular explode na mão de técnico em Goiás

Compartilhe

 Câmeras de segurança registraram o momento em que um celular com bateria inchada explodiu durante a manutenção em Uruaçu (GO), assustando o técnico.

Um técnico de assistência em celulares levou um susto nesta quarta-feira (4) em Uruaçu, Goiás, quando um aparelho explodiu em suas mãos durante o conserto. O incidente, registrado pelas câmeras de segurança de uma loja especializada, mostra o exato momento em que o celular, que estava com a bateria inchada, pega fogo repentinamente. Apesar da intensidade das chamas, o técnico, identificado como Henrique Eder, de 33 anos, não sofreu ferimentos graves.

De acordo com o proprietário da loja, Fabiano Pires, de 40 anos, o cliente havia levado o aparelho para manutenção justamente por conta do inchaço da bateria. Fabiano explicou que essa condição torna a bateria extremamente sensível e inflamável.

Após a explosão, o aparelho cai no chão e é rapidamente chutado para fora da loja por Fabiano. O comerciante relatou que, apesar de ser um evento assustador, essa não é a primeira vez que situações semelhantes ocorrem em seu estabelecimento, com outros dois casos de explosão ou fumaça de baterias já registrados anteriormente.

Ultimas notícias

Copa do Brasil Feminina de Vôlei Sentado acontece em Niterói...
Saúde de Aracaju alerta sobre os riscos dos cigarros eletrôn...
Prefeita Emília Corrêa entrega 244 unidades habitacionais do...
Febraban: 82% das transações bancárias no país são feitas di...
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ ...
Avião com quase 250 pessoas cai após decolar do aeroporto