O CEO da Indigo no Brasil, Thiago Piovesan, destacou a importância da gestão de estacionamentos que atendam às necessidades das cidades. Em uma recente entrevista, Piovesan ressaltou que um dos pilares da empresa é promover uma mobilidade urbana mais fluida e inteligente. Segundo ele, “isso não significa que precisamos de mais carros. Precisamos tornar os estacionamentos locais mais complementares à necessidade das cidades e, consequentemente, dos próprios proprietários dos ativos”.
A Indigo é uma multinacional francesa especializada na gestão de estacionamentos e soluções de mobilidade urbana. Com presença em diversos países da Europa e América Latina, a empresa administra estacionamentos em locais estratégicos como aeroportos, hospitais, shoppings, universidades, edifícios comerciais e espaços públicos.
Na entrevista, o CEO enfatizou que a companhia busca melhorar a experiência do usuário, proporcionando facilidade, conveniência e conforto. “A Indigo se coloca menos como uma operadora de estacionamento e mais como um parceiro de mobilidade, não só dos clientes, mas da cidade como um todo”, afirmou Piovesan.
“Não acho que o estacionamento precise ter volume insano de carros. Temos que ser inteligentes para fazer com que o estacionamento seja o mais bem ocupado possível”, disse Piovesan.
Desde sua chegada ao Brasil em 2015, a Indigo já se tornou a terceira maior operação do grupo no mundo, ficando atrás apenas da sede na França e da Espanha. Piovesan também mencionou que, como uma empresa multinacional, a Indigo tem a oportunidade de vivenciar diferentes culturas e tecnologias, além de observar os variados comportamentos humanos em relação à mobilidade ao redor do mundo.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
