Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

CMA realiza Campanha de vacinação contra a Influenza na próxima segunda, 2 de Junho

Cidades

CMA realiza Campanha de vacinação contra a Influenza na próxima segunda, 2 de Junho

Publicidade A imunização ocorrerá no período das 8h às 12h30, na Escola do Legislativo – Anexo 1 da CMA. Publicidade A Câmara Municipal de Aracaju informa que, na próxima segunda-feira, 2 de junho de 2025, será realizada a Campanha de Vacinação contra a Influenza, voltada para servidores ativos, dependentes e aposentados da Casa Legislativa. A imunização ocorrerá no período das 8h às […]

02/06/2025 · 10h08 · Atualizado às 19h09
CMA realiza Campanha de vacinação contra a Influenza na próxima segunda, 2 de Junho

Publicidade

A imunização ocorrerá no período das 8h às 12h30, na Escola do Legislativo – Anexo 1 da CMA.

Publicidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Aracaju informa que, na próxima segunda-feira, 2 de junho de 2025, será realizada a Campanha de Vacinação contra a Influenza, voltada para servidores ativos, dependentes e aposentados da Casa Legislativa.

A imunização ocorrerá no período das 8h às 12h30, na Escola do Legislativo – Anexo 1 da CMA.

Documentação Necessária:

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Para receber a dose da vacina, é obrigatório apresentar:

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Comprovante de residência;
  • Carteira de vacinação.

A iniciativa tem como objetivo prevenir casos graves de gripe e contribuir para a promoção da saúde no ambiente de trabalho e entre os familiares dos servidores. A vacinação contra a Influenza é segura, gratuita e recomendada anualmente.

Solicitamos que todos compareçam ao local, no horário indicado e observem os protocolos de atendimento.

Publicidade

Foto: Gilton Rosas

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

A imunização ocorrerá no período das 8h às 12h30, na Escola do Legislativo – Anexo 1 da CMA.

A Câmara Municipal de Aracaju informa que, na próxima segunda-feira, 2 de junho de 2025, será realizada a Campanha de Vacinação contra a Influenza, voltada para servidores ativos, dependentes e aposentados da Casa Legislativa.

A imunização ocorrerá no período das 8h às 12h30, na Escola do Legislativo – Anexo 1 da CMA.

Documentação Necessária:

Para receber a dose da vacina, é obrigatório apresentar:

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Comprovante de residência;
  • Carteira de vacinação.

A iniciativa tem como objetivo prevenir casos graves de gripe e contribuir para a promoção da saúde no ambiente de trabalho e entre os familiares dos servidores. A vacinação contra a Influenza é segura, gratuita e recomendada anualmente.

Solicitamos que todos compareçam ao local, no horário indicado e observem os protocolos de atendimento.

Foto: Gilton Rosas

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA