Acidente no Centro de Aracaju mobiliza Corpo de Bombeiros
Um homem foi levado ao hospital após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta no cruzamento das ruas Siriri e Itaporanga, no Centro de Aracaju. A ocorrência ocorreu na manhã desta quarta-feira, 22.
Pessoas que estavam no local disseram ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) que o veículo de passeio teria invadido o cruzamento, atingindo o motociclista. Ao receberem o chamado, os bombeiros deslocaram-se ao local para prestar os primeiros socorros.
A guarnição realizou atendimento pré-hospitalar à vítima no local do acidente. Em seguida, a pessoa ferida foi transportada pela Unidade de Resgate UR-15 até o Hospital Nestor Piva, onde passou por avaliação médica.
O atendimento foi conduzido pelo 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM), com comando da sargento Dayse Quintela. No socorro e na estabilização do homem encaminhado ao hospital atuaram o cabo De Santana e a soldado Carla, que integraram a operação de resgate.
Além do socorro imediato, os profissionais do CBMSE registraram a ocorrência e adotaram procedimentos de segurança no local para evitar novos incidentes até a chegada de apoio e a liberação da via.
O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que, em casos de emergência, a população entre em contato pelo telefone 193, canal oficial para acionamento do serviço de resgate da corporação.

As circunstâncias precisas envolvendo a dinâmica da colisão — como velocidade dos veículos ou responsabilidade pelo cruzamento — não foram detalhadas pelo órgão no momento do atendimento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nestor Piva para as providências médicas necessárias.
O registro da ocorrência foi feito pelo 1º GBM e as informações iniciais foram fornecidas pelo CBMSE, que coordenou a resposta ao acidente.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
