Na madrugada do dia 12 de agosto de 2024, por volta das 02h40, a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), através do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), foi acionada pelo CIOSP para atender a um grave sinistro de trânsito ocorrido na SE-175, próximo à Usina de Cimento FM, no povoado Terra Dura, em Ribeirópolis.
O acidente envolveu dois caminhões: um Mercedes-Benz 710 de cor vermelha (V1) e um Mercedes-Benz Accelo 815 de cor azul (V2). De acordo com o levantamento preliminar realizado no local, o veículo 1, trafegava no sentido Povoado Terra Dura/Ribeirópolis quando colidiu transversalmente com o veículo 2, que seguia no sentido oposto. As vítimas, quatro ao todo — dois ocupantes de cada veículo —, foram prontamente socorridas pelo SAMU e encaminhadas para hospitais da região.
Os condutores de ambos os caminhões foram identificados: G. de A. L., do V1, e J. S. N., do V2. No entanto, os passageiros ainda não foram identificados. Nenhum dos veículos apresentava restrições, e ambos foram liberados para os familiares, ficando sob a guarda da Guarnição de Ribeirópolis, Maracajá 01, até o transbordo e posterior guinchamento.
Um auto de infração foi lavrado contra o condutor do V2 por dirigir sem habilitação. Devido ao estado dos motoristas, o teste de alcoolemia não pôde ser realizado.