Pular para o conteúdo

Confiança derrota Falcon na semifinal do Sergipão SuperBet

Compartilhe

A penúltima fase do Campeonato Sergipano da Série A1, teve início na tarde deste sábado (08/03) com os jogos de ida das semifinais. A partida entre Falcon e Confiança iniciou as partidas da fase. O duelo aconteceu na arena Batistão, em Aracaju.

E a equipe do Confiança levou a melhor e venceu por 2 a 1. Os gols do time azulino foram de André Lima e Ronald Camarão. O atleta Ueslei marcou para o Falcon. Com o resultado, o Confianca tem a vantagem do empate no jogo de volta para conquistar a classificação. O segundo duelo entre as equipes acontece no próximo domingo (16/03), às 17h, na arena Batistão.

Os jogos de ida das semifinais serão finalizados, amanhã com a partida entre América de Propriá e Itabaiana. Acompanhe os detalhes do confronto:

Domingo (09/03)

15h30 – América de Propriá x Itabaiana, estádio Durval Feitosa, em Propriá

Árbitro Central: Diego da Silva – Master/FSF
Assistente 1: Renner Lisboa Santos – CBF
Assistente 2: José Crispim dos Santos Neto – Master/FSF
Quarto Árbitro: Éder Marinheiro Souza – FSF
Analista de Campo: Mário Sérgio da Silva Bancilon – CBF

Foto: Luiz Neto/ADC

Ultimas notícias

Mais de 5 mil sergipanos foram atendidos durante lançamento ...
FSF define arbitragem para jogos de ida das semifinais do Se...
Lula e Fabio Mitidieri enfrentam o mesmo desafio: A força da...
Morre radialista Paulo Lacerda aos 75 anos
Caminhoneiro de Moita Bonita morre em acidente na Bahia
Canindé de São Francisco tem situação de emergência por esti...