Durante uma coletiva realizada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o Tenente-coronel Anselmo Pereira, Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), discutiu a redução dos homicídios em Itabaiana. Ele enfatizou a importância do trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar, além da contribuição significativa da sociedade.
“Nossas ações são sempre desencadeadas em parceria, o que tem gerado resultados positivos. É crucial destacar a participação da sociedade, pois a maioria dos crimes é elucidada com base nas informações que recebemos”, afirmou o Tenente-coronel.
LEIA TAMBÉM
PF investiga “fábrica” de documentos falsos usados para fraudes bancárias em Sergipe
17 de setSSP corrige informação e confirma uma morte em queda de avião monomotor em Macambira
17 de setAcidente Aéreo: Avião monomotor cai em plantação de milho na zona rural de Macambira; documento é encontrado nos destroços
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

