O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) cresceu em média 10% em 2024, em comparativo com o ano anterior.
O menor estado do Brasil em extensão territorial, é também um dos maiores em crescimento de número de Registros de Pessoa Física e Jurídica, de acordo com o levantamento realizado Conselho Federal de Administração. O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) cresceu em média 10% em 2024, em comparativo com o ano anterior.
Os números foram apresentados nesta semana no Encontro Nacional de Fiscais – Enaf, que aconteceu em Brasília. O CRA-SE cresceu 10% em Pessoa Jurídica e 9% em Pessoa Física.
O crescimento no número de registros é reflexo do trabalho estratégico da instituição, que tem investido em ações de valorização da profissão de Administrador, parcerias com instituições de ensino e empresas, além de campanhas nas suas redes sociais voltadas à conscientização da importância do registro profissional.
Dessa forma, o feito significa que para os profissionais, o registro no CRA não é apenas uma formalidade, mas também uma oportunidade de inserção em um mercado cada vez mais competitivo e regulamentado.