Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Deputado Georgeo denuncia falta de água no Alto da Alegria em Ribeirópolis

Cidades

Deputado Georgeo denuncia falta de água no Alto da Alegria em Ribeirópolis

Publicidade Em pronunciamento na sessão ordinária de ontem, 21, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) voltou a cobrar melhorias no abastecimento de água em Ribeirópolis. Desta vez, o parlamentar apresentou a indignação de moradores da área do Alto da Alegria que vêm sofrendo com o desabastecimento há mais de 15 dias. Publicidade “A comunidade está […]

22/10/2025 · 17h57
Deputado Georgeo denuncia falta de água no Alto da Alegria em Ribeirópolis

Publicidade

Em pronunciamento na sessão ordinária de ontem, 21, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) voltou a cobrar melhorias no abastecimento de água em Ribeirópolis. Desta vez, o parlamentar apresentou a indignação de moradores da área do Alto da Alegria que vêm sofrendo com o desabastecimento há mais de 15 dias.

Publicidade

Publicidade

“A comunidade está cansada de esperar e precisa de uma solução definitiva. Não apenas paliativo”, frisou o morador na mensagem lida pelo deputado. Georgeo insistiu para que as providências sejam tomadas. “Apelamos para Agrese que tem o dever de fiscalizar a concessão que hoje está com a Iguá; e mais uma vez apelamos à própria empresa que não maltrate tanto o povo de Ribeirópolis”, disse.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Nos últimos dias a falta de água em Ribeirópolis tem sido mais preocupante. Além do Alto da Alegria, moradores da Rua Robustiano Menezes (Tabocas), dos conjuntos Isaías Monteiro, Djalma Dantas, José Francisco do Nascimento e Residencial San Lorenzo passaram dias sem abastecimento de água.

“Não chegamos nem no verão e veja que cenário estamos vivendo e praticamente todos os municípios sergipanos reclamando das constantes faltas de água. Semana passada falei sobre a situação de Nossa Senhora das Dores, que não tem água e agora ficou mais caro 80% com a taxa de esgoto”, lamentou o deputado.

Poço Verde
Outro apelo apresentado por Georgeo foi de um morador do Povoado Tabuleirinho em Poço Verde. “Uma região com mais de 2 mil habitantes que sofre há vários anos por completo desabastecimento de água e que agora parece ter ficado fora do mapa da Iguá”, denunciou o morador. O deputado relembrou que o governador Fábio defendeu a privatização da Deso como solução para melhoria do abastecimento de água, porém a situação piorou.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Em pronunciamento na sessão ordinária de ontem, 21, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) voltou a cobrar melhorias no abastecimento de água em Ribeirópolis. Desta vez, o parlamentar apresentou a indignação de moradores da área do Alto da Alegria que vêm sofrendo com o desabastecimento há mais de 15 dias.

“A comunidade está cansada de esperar e precisa de uma solução definitiva. Não apenas paliativo”, frisou o morador na mensagem lida pelo deputado. Georgeo insistiu para que as providências sejam tomadas. “Apelamos para Agrese que tem o dever de fiscalizar a concessão que hoje está com a Iguá; e mais uma vez apelamos à própria empresa que não maltrate tanto o povo de Ribeirópolis”, disse.

Nos últimos dias a falta de água em Ribeirópolis tem sido mais preocupante. Além do Alto da Alegria, moradores da Rua Robustiano Menezes (Tabocas), dos conjuntos Isaías Monteiro, Djalma Dantas, José Francisco do Nascimento e Residencial San Lorenzo passaram dias sem abastecimento de água.

“Não chegamos nem no verão e veja que cenário estamos vivendo e praticamente todos os municípios sergipanos reclamando das constantes faltas de água. Semana passada falei sobre a situação de Nossa Senhora das Dores, que não tem água e agora ficou mais caro 80% com a taxa de esgoto”, lamentou o deputado.

Poço Verde
Outro apelo apresentado por Georgeo foi de um morador do Povoado Tabuleirinho em Poço Verde. “Uma região com mais de 2 mil habitantes que sofre há vários anos por completo desabastecimento de água e que agora parece ter ficado fora do mapa da Iguá”, denunciou o morador. O deputado relembrou que o governador Fábio defendeu a privatização da Deso como solução para melhoria do abastecimento de água, porém a situação piorou.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA