Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Sábado, 27 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Exclusivo: Prefeito Valmir de Francisquinho confirma que assumirá o controle do Podemos em Sergipe

Destaques

Exclusivo: Prefeito Valmir de Francisquinho confirma que assumirá o controle do Podemos em Sergipe

Em entrevista ao programa "Jornal da Manhã", da Rádio Itabaiana FM 93,1, gestor afirmou que sigla estava "acéfala" no estado e que seu nome está à disposição para a disputa majoritária em 2026.

31/10/2025 · 10h37 · Atualizado às 18h43
Exclusivo: Prefeito Valmir de Francisquinho confirma que assumirá o controle do Podemos em Sergipe

Publicidade

Em entrevista ao programa “Jornal da Manhã”, da Rádio Itabaiana FM 93,1, gestor afirmou que sigla estava “acéfala” no estado e que seu nome está à disposição para a disputa majoritária em 2026.

Publicidade

Publicidade

O cenário político sergipano teve uma importante definição na manhã desta sexta-feira, 31. O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, confirmou em entrevista exclusiva ao “Jornal da Manhã”, na Rádio Itabaiana FM 93,1, que assumirá o comando estadual do partido Podemos.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Em conversa com o radialista Aélio Santos, Valmir revelou que o partido estava “acéfalo” (sem liderança) em Sergipe e que a decisão de assumir a sigla foi tomada em alinhamento com a executiva nacional, incluindo a presidente do partido, a deputada federal Renata Abreu. O objetivo, segundo o prefeito, é fortalecer e reestruturar o Podemos no estado, visando as eleições de 2026.

Durante a entrevista, Valmir de Francisquinho também reafirmou sua posição para o próximo pleito, colocando seu nome à disposição para a disputa majoritária, seja para o governo do estado ou para o Senado Federal.

O movimento político de Valmir deve reconfigurar as alianças de seu agrupamento, que inclui seu filho, o deputado federal Ícaro de Valmir (PL). A mudança solidifica a construção de um novo projeto político liderado por ele para 2026.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Em entrevista ao programa “Jornal da Manhã”, da Rádio Itabaiana FM 93,1, gestor afirmou que sigla estava “acéfala” no estado e que seu nome está à disposição para a disputa majoritária em 2026.

O cenário político sergipano teve uma importante definição na manhã desta sexta-feira, 31. O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, confirmou em entrevista exclusiva ao “Jornal da Manhã”, na Rádio Itabaiana FM 93,1, que assumirá o comando estadual do partido Podemos.

Em conversa com o radialista Aélio Santos, Valmir revelou que o partido estava “acéfalo” (sem liderança) em Sergipe e que a decisão de assumir a sigla foi tomada em alinhamento com a executiva nacional, incluindo a presidente do partido, a deputada federal Renata Abreu. O objetivo, segundo o prefeito, é fortalecer e reestruturar o Podemos no estado, visando as eleições de 2026.

Durante a entrevista, Valmir de Francisquinho também reafirmou sua posição para o próximo pleito, colocando seu nome à disposição para a disputa majoritária, seja para o governo do estado ou para o Senado Federal.

O movimento político de Valmir deve reconfigurar as alianças de seu agrupamento, que inclui seu filho, o deputado federal Ícaro de Valmir (PL). A mudança solidifica a construção de um novo projeto político liderado por ele para 2026.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA