Nas redes, Fabiana Justus, 39, compartilhou looks pensados para celebrar a união com Bruno Levi D'Ancona. A maioria é tomara-que-caia com caudas trabalhadas; um tinha volume nas costas e outro, mais rodado, com camadas e manga.
Fabiana Justus, de 39 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (1) para mostrar as opções de vestido de noiva que tinha em mente para a renovação de votos com Bruno Levi D’Ancona, de 43. As propostas apresentadas seguiram, em sua maioria, o corte tomara-que-caia e trouxeram variações de caudas trabalhadas e detalhes na parte frontal e posterior das peças.
No vídeo publicado, o primeiro vestido selecionado mostrou volume concentrado na parte de trás, com acabamento que começava nas costas e se estendia em direção à barra. A segunda opção apareceu mais rodada, com múltiplas camadas e mangas no estilo balão, dando mais volume ao conjunto.
Em seguida, Fabiana exibiu um modelo liso, também tomara-que-caia, com uma cauda trabalhada. Outro modelo se destacou por trazer uma flor aplicada na região frontal e por não atingir os pés, confeccionado em tecido crepe duna. Depois, foi mostrada uma peça tomara-que-caia com decote floril; na sequência, uma opção creme sem decote; e mais uma no mesmo estilo, sem alças.
Nas reações ao vídeo, os comentários dos internautas elogiaram a escolha final da influenciadora. Em diferentes mensagens, foi ressaltado que o vestido eleito se sobressaiu entre as opções apresentadas.
Realmente o vestido que escolheu foi o mais perfeito. Elegante demais
Linda em todos, mas nenhum superou o escolhido
Para a celebração da renovação de votos, Fabiana optou por um vestido de sereia branco, com flores concentradas na cintura. A influenciadora e Bruno estão juntos há 15 anos e são pais de três filhos: Chiara e Sienna, de 7 anos, e Luigi, de 2.
O conteúdo publicado por Fabiana trouxe foco aos detalhes de modelagem e tecidos, além de provocar comentários sobre a elegância das peças e a escolha final. As imagens mostraram a variedade de propostas que estavam sendo consideradas para a cerimônia de renovação de votos, mantendo o perfil clássico em grande parte das opções exibidas.

LEIA TAMBÉM
Susto no Campo: Operador fica ferido após colheitadeira capotar três vezes em Cedro de São João
16 de setSemana do Cliente: veja direitos de quem recebe energia elétrica
16 de setQueima irregular de lixo provoca incêndio em área de vegetação no Marcos Freire II, em Socorro
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

