Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Falece em Aracaju o coronel Luís Fernando, aos 60 anos, vítima de infarto

Sergipe

Falece em Aracaju o coronel Luís Fernando, aos 60 anos, vítima de infarto

Morreu hoje em Aracaju o coronel Luís Fernando, aos 60 anos, vítima de infarto.

23/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 04h13
Falece em Aracaju o coronel Luís Fernando, aos 60 anos, vítima de infarto

Publicidade

Faleceu na manhã de hoje, 23 de junho de 2026, em Aracaju, o coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Luís Fernando Silveira de Almeida, aos 60 anos, em decorrência de um infarto. A confirmação da notícia foi dada pela Polícia Militar.

Publicidade

Publicidade

Luís Fernando, natural do Rio de Janeiro, nasceu no dia 16 de outubro de 1965. Em 1989, ele se mudou para Aracaju, onde dedicou cerca de 30 anos de sua vida à Polícia Militar de Sergipe. Durante sua trajetória, ele se destacou no gerenciamento de crises, especialmente em conflitos agrários, participando ativamente das negociações relacionadas a reintegrações de posse determinadas pela justiça em Sergipe.

Graduado em Direito e com pós-graduação em gestão estratégica e segurança pública, Luís Fernando ocupou cargos importantes na administração pública do estado. Ele foi chefe do Gabinete Militar do Governo de Sergipe, onde desempenhou um papel significativo na segurança pública local. Além disso, assumiu a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania de Aracaju, onde permaneceu por cinco anos.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Durante sua gestão na secretaria municipal, o coronel coordenou esforços que integraram os policiais militares em órgãos como a Defesa Civil de Aracaju, o Procon Municipal e a Guarda Municipal. Sua atuação foi fundamental para o fortalecimento das políticas de segurança cidadã, contribuindo para a proteção da população da capital sergipana.

A perda do coronel Luís Fernando representa um momento de luto não apenas para sua família, mas também para todos que conheceram seu trabalho e dedicação à segurança pública em Sergipe.

O legado deixado por Luís Fernando na Polícia Militar e em suas funções públicas será lembrado por aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado e por toda a comunidade que se beneficiou de suas ações em prol da segurança e da cidadania.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Faleceu na manhã de hoje, 23 de junho de 2026, em Aracaju, o coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Luís Fernando Silveira de Almeida, aos 60 anos, em decorrência de um infarto. A confirmação da notícia foi dada pela Polícia Militar.

Luís Fernando, natural do Rio de Janeiro, nasceu no dia 16 de outubro de 1965. Em 1989, ele se mudou para Aracaju, onde dedicou cerca de 30 anos de sua vida à Polícia Militar de Sergipe. Durante sua trajetória, ele se destacou no gerenciamento de crises, especialmente em conflitos agrários, participando ativamente das negociações relacionadas a reintegrações de posse determinadas pela justiça em Sergipe.

Graduado em Direito e com pós-graduação em gestão estratégica e segurança pública, Luís Fernando ocupou cargos importantes na administração pública do estado. Ele foi chefe do Gabinete Militar do Governo de Sergipe, onde desempenhou um papel significativo na segurança pública local. Além disso, assumiu a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania de Aracaju, onde permaneceu por cinco anos.

Durante sua gestão na secretaria municipal, o coronel coordenou esforços que integraram os policiais militares em órgãos como a Defesa Civil de Aracaju, o Procon Municipal e a Guarda Municipal. Sua atuação foi fundamental para o fortalecimento das políticas de segurança cidadã, contribuindo para a proteção da população da capital sergipana.

A perda do coronel Luís Fernando representa um momento de luto não apenas para sua família, mas também para todos que conheceram seu trabalho e dedicação à segurança pública em Sergipe.

O legado deixado por Luís Fernando na Polícia Militar e em suas funções públicas será lembrado por aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado e por toda a comunidade que se beneficiou de suas ações em prol da segurança e da cidadania.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA