A quarta noite do Forró Caju 2026 será marcada pelo romantismo e por uma mistura de ritmos que promete embalar o público na Praça Hilton Lopes, entre os Mercados Centrais. Nesta segunda-feira, 22, a programação conta com a apresentação da banda Cidade dos Anjos, da cantora Fernandinha, da dupla Diego & Victor Hugo e da cantora Mariana Fagundes, que levarão ao palco sucessos do forró e do sertanejo, fazendo o público cantar e dançar até a madrugada.
A banda Cidade dos Anjos abrirá a programação com um repertório repleto de clássicos do forró eletrônico romântico. Roberta Oliveira, uma das vocalistas do grupo, destacou a alegria de iniciar uma noite com grandes atrações.
“Sabemos da responsabilidade de abrir uma noite com tantos artistas maravilhosos, mas estamos muito felizes em trazer muito forró, alegria e sucessos que atravessam gerações para o público aproveitar”,
afirmou.
O cantor Tagori Makerran ressaltou que o romantismo faz parte da identidade da banda e do próprio Forró Caju.
“Hoje é uma noite para viver o romantismo nos Mercados. O Forró Caju também é isso: um lugar para curtir sozinho, sofrer por amor ou aproveitar em casal. Inclusive, tive meu primeiro porre por amor aqui, aos 18 anos. Então, é um lugar que guarda muitas histórias”,
brincou.
Fernandinha, que subirá ao Palco Luiz Gonzaga, promete um show marcado pela diversidade musical. A cantora cearense, que se apresenta pela segunda vez no Forró Caju, destacou que busca contemplar diferentes gerações em suas apresentações.
“A nossa marca registrada é justamente esse repertório diversificado. Tem espaço para os mais jovens e também para quem gosta dos clássicos do forró”,
explicou.
A cantora também celebrou a presença feminina na programação.
“Hoje vou dividir a noite com Mariana Fagundes, e isso é muito importante. Cada vez mais estamos ocupando espaços e rompendo barreiras. Estou feliz demais por estar aqui ao lado de outra potência feminina”,
afirmou.
Pela segunda vez consecutiva no Forró Caju, a dupla Diego & Victor Hugo retornará a Aracaju, e Diego expressou a satisfação em voltar ao evento.
“Estamos muito felizes por voltar. Sabemos da dimensão dessa festa e, se estamos aqui novamente, é porque o público aprovou o nosso trabalho no ano passado. Isso nos deixa muito contentes”,
disse.
Victor Hugo destacou a versatilidade do sertanejo durante o período junino.
“Temos essa facilidade de dialogar com outros ritmos, como o forró e o arrocha. Nosso repertório é muito romântico e, nesta época do ano, fazemos adaptações para o clima junino. É uma mistura que combina muito bem”,
afirmou.
Encerrando a noite, mesmo debaixo de chuva, Mariana Fagundes levará o sertanejo ao Palco Luiz Gonzaga e destacará o carinho que recebe do público aracajuano.
“Estou muito feliz de estar aqui. Sempre amo voltar para Aracaju, uma cidade pela qual tenho um carinho enorme. E sinto que esse sentimento é recíproco. Muitas pessoas acompanham a minha carreira há anos, e isso é muito especial”,
declarou.
A cantora também explicará que preparou um repertório especial para a apresentação na capital sergipana.
“Temos muito sertanejo, que é o meu ritmo, mas estamos na terra do forró. Assim como outros artistas, fazemos questão de respeitar a tradição, a história de Aracaju e todo o contexto dos festejos juninos”,
ressaltou.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

