GACC conquista mais dois prêmios nacionais e se destaca entre as maiores ONG’s do Brasil

Compartilhe

Na última sexta-feira, 22 de novembro, a instituição conquistou o primeiro lugar do Prêmio CNJ com o Projeto ‘Tenho câncer, tenho direitos’ e também foi reconhecida mais uma vez como uma das 100 melhores ONG’s do país.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer segue colhendo os frutos e recebendo reconhecimento do trabalho de humanização que realiza há 25 anos em Sergipe. Na última sexta-feira, 22 de novembro, a instituição conquistou o primeiro lugar do Prêmio CNJ com o Projeto ‘Tenho câncer, tenho direitos’ e também foi reconhecida mais uma vez como uma das 100 melhores ONG’s do país.

O gerente de Relações Institucionais do GACC, Fred Gomes, esteve em São Paulo e representou a instituição. “Foi um dia muito especial, marcado por muita emoção e gratidão”, orgulha-se.

A primeira homenagem ocorreu pela manhã. “Com muita felicidade, o GACC venceu o 1º lugar no Eixo Temático II, na categoria Empresas e Sociedade Civil Organizada, no Prêmio Justiça e Saúde 2024. “Essa premiação reconhece nosso compromisso com a cidadania e a promoção da segurança jurídica e institucional para aqueles que mais precisam de apoio em demandas de saúde. Esse reconhecimento é de todos nós! Vamos juntos continuar promovendo direitos e transformando vidas”, vibra Fred Gomes.

A noite foi a vez do GACC ser reconhecido mais uma vez como uma das 100 ONG’s mais importantes do Brasil e melhor de Sergipe. Entre as 815 mil ONGs do país, este prêmio reafirma a importância do nosso trabalho e o impacto da nossa missão. Essa conquista é de todos que caminham conosco. Muito obrigado por fazer parte dessa história”, comemora Fred Gomes.

Ultimas notícias

Horóscopo do dia 27 de dezembro de 2024: Confira as previsõe...
Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Câmara Municipal de Aracaju anuncia convocação de 26 servido...
Homem pede para ser preso após agredir esposa
Deso anuncia investimento de R$ 83,6 milhões no abasteciment...
Adolescente confessa matar dois homens a facadas e é interna...