Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Governo de Sergipe antecipa salários de servidores do Executivo

Sergipe

Governo de Sergipe antecipa salários de servidores do Executivo

O Governo de Sergipe antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo. Os créditos estão sendo depositados nesta segunda-feira, 22 de junho.

22/06/2026 · 19h19
Governo de Sergipe antecipa salários de servidores do Executivo

Publicidade

O Governo de Sergipe antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo. Os créditos estão sendo depositados nesta segunda-feira, 22 de junho.

Publicidade

Publicidade

O Governo de Sergipe anunciou a antecipação do pagamento dos servidores públicos do Poder Executivo estadual. Os valores estão sendo creditados nas contas dos beneficiários já nesta segunda-feira, 22 de junho, contemplando servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

A medida representa um alívio financeiro para os servidores, que recebem seus vencimentos antes da data habitual. O depósito antecipado abrange toda a folha de pagamento do Poder Executivo, incluindo os três segmentos: servidores em atividade, aposentados e pensionistas do estado.

A antecipação demonstra o compromisso do Governo de Sergipe com o funcionalismo público estadual, garantindo que os trabalhadores tenham acesso aos seus rendimentos com maior agilidade. Os servidores devem verificar os extratos em suas respectivas contas bancárias para confirmar o crédito dos valores.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

O Governo de Sergipe antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo. Os créditos estão sendo depositados nesta segunda-feira, 22 de junho.

O Governo de Sergipe anunciou a antecipação do pagamento dos servidores públicos do Poder Executivo estadual. Os valores estão sendo creditados nas contas dos beneficiários já nesta segunda-feira, 22 de junho, contemplando servidores ativos, aposentados e pensionistas.

A medida representa um alívio financeiro para os servidores, que recebem seus vencimentos antes da data habitual. O depósito antecipado abrange toda a folha de pagamento do Poder Executivo, incluindo os três segmentos: servidores em atividade, aposentados e pensionistas do estado.

A antecipação demonstra o compromisso do Governo de Sergipe com o funcionalismo público estadual, garantindo que os trabalhadores tenham acesso aos seus rendimentos com maior agilidade. Os servidores devem verificar os extratos em suas respectivas contas bancárias para confirmar o crédito dos valores.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA