Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Ponto facultativo nesta terça (23): veja o que funciona no São João

Sergipe

Ponto facultativo nesta terça (23): veja o que funciona no São João

O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo a partir das 13h desta terça-feira, 23 de junho, em razão do feriado de São João. Serviços essenciais e de urgência funcionarão normalmente.

22/06/2026 · 19h19
Ponto facultativo nesta terça (23): veja o que funciona no São João

Publicidade

O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo a partir das 13h desta terça-feira, 23 de junho, em razão do feriado de São João. Serviços essenciais e de urgência funcionarão normalmente.

Publicidade

Publicidade

O Governo do Estado de Sergipe decretou ponto facultativo para esta terça-feira, 23 de junho, a partir das 13h, em virtude das comemorações do feriado de São João. A medida afeta o funcionamento dos órgãos estaduais, que terão alteração nos horários de atendimento ao longo do dia.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

De acordo com o decreto, os serviços considerados essenciais ou de urgência não serão interrompidos e funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população mesmo durante o período festivo. Os demais órgãos da administração pública estadual encerrarão suas atividades a partir das 13h desta terça.

A orientação é que os cidadãos que precisarem de atendimento em serviços não essenciais se programem para fazê-lo durante o período da manhã, até o início do ponto facultativo. O Governo do Estado ressalta que as atividades retornam ao funcionamento regular após o feriado de São João.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

O Governo de Sergipe decretou ponto facultativo a partir das 13h desta terça-feira, 23 de junho, em razão do feriado de São João. Serviços essenciais e de urgência funcionarão normalmente.

O Governo do Estado de Sergipe decretou ponto facultativo para esta terça-feira, 23 de junho, a partir das 13h, em virtude das comemorações do feriado de São João. A medida afeta o funcionamento dos órgãos estaduais, que terão alteração nos horários de atendimento ao longo do dia.

De acordo com o decreto, os serviços considerados essenciais ou de urgência não serão interrompidos e funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população mesmo durante o período festivo. Os demais órgãos da administração pública estadual encerrarão suas atividades a partir das 13h desta terça.

A orientação é que os cidadãos que precisarem de atendimento em serviços não essenciais se programem para fazê-lo durante o período da manhã, até o início do ponto facultativo. O Governo do Estado ressalta que as atividades retornam ao funcionamento regular após o feriado de São João.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA