O Governo de Sergipe entregou a primeira etapa da revitalização do Centro de Criatividade. A noite também marcou a abertura do Concurso de Quadrilhas do Arranca Unha 2026.
O Governo de Sergipe realizou a entrega da primeira etapa das obras de revitalização do Centro de Criatividade, em cerimônia que reuniu autoridades e o público sergipano em uma noite marcada por cultura e tradição junina.
A solenidade de entrega das melhorias no espaço cultural coincidiu com um momento especial para as festas populares do estado: a abertura oficial do Concurso de Quadrilhas do Arranca Unha 2026, um dos eventos mais aguardados da temporação junina sergipana.
A revitalização do Centro de Criatividade representa um passo importante na valorização da cultura e do patrimônio público de Sergipe, reafirmando o compromisso do governo estadual com a preservação e o fortalecimento dos espaços dedicados à arte e à expressão cultural da população.


LEIA TAMBÉM
Ricardo Marques e Rodrigo Valadares dão início a nova fase do projeto político do PL em Sergipe com participação de Duda Lima
22 de junPonto facultativo nesta terça (23): veja o que funciona no São João
22 de junGoverno de Sergipe antecipa salários de servidores do Executivo
22 de junReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

