Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Terça-feira, 23 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Georgeo fortalece presença no interior de Sergipe

Cidades

Georgeo fortalece presença no interior de Sergipe

Publicidade Agenda incluiu visitas a Ribeirópolis, Propriá, Monte Alegre de Sergipe e Nossa Senhora da Glória. Publicidade O deputado estadual Georgeo Passos cumpriu uma extensa agenda no interior do estado nos últimos dias, reforçando sua presença política e o diálogo com lideranças e moradores de diferentes regiões de Sergipe. Ele esteve nos municípios de Ribeirópolis, […]

23/06/2026 · 11h37
Georgeo fortalece presença no interior de Sergipe

Publicidade

Agenda incluiu visitas a Ribeirópolis, Propriá, Monte Alegre de Sergipe e Nossa Senhora da Glória.

Publicidade

Publicidade

O deputado estadual Georgeo Passos cumpriu uma extensa agenda no interior do estado nos últimos dias, reforçando sua presença política e o diálogo com lideranças e moradores de diferentes regiões de Sergipe. Ele esteve nos municípios de Ribeirópolis, Propriá, Monte Alegre de Sergipe e Nossa Senhora da Glória.

Acompanhado de Antônio Passos, Regina Passos, vereadores e lideranças políticas, o parlamentar participou da tradicional Festa das Barracas, em Ribeirópolis, que contou com apresentações das escolas do município. Georgeo também esteve no Campo Parque Público, prestigiando a final do Campeonato Municipal de Futebol ao lado dos vereadores Evandro, Noquinha e Tiago, além dos suplentes O Gari, Gilvan e demais integrantes de sua base política na cidade.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

No sábado, o deputado esteve em Propriá, ao lado de Valmir de Francisquinho, Priscila Felizola, Eduardo Amorim, André David e membros do agrupamento, visitando a feira livre do município e conversando com moradores, apoiadores e representantes da região.

Em Monte Alegre de Sergipe, acompanhado do vereador Tonda Taxista, Georgeo participou do tradicional Casamento do Matuto, evento que reúne moradores do município e visitantes de toda a região.

GP21062026
Georgeo fortalece presença no interior de Sergipe 2

Já em Nossa Senhora da Glória, Georgeo encerrou a agenda do interior e iniciou a semana nesta segunda-feira. Ao lado do deputado federal Thiago de Joaldo, participou de uma reunião com amigos e aliados para discutir o cenário político e alinhar estratégias para as eleições de 2026.

Publicidade

“O interior é a força que move Sergipe. Estamos sempre ao lado da população para ouvir suas demandas e compreender as necessidades de cada região”, destacou o deputado.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Agenda incluiu visitas a Ribeirópolis, Propriá, Monte Alegre de Sergipe e Nossa Senhora da Glória.

O deputado estadual Georgeo Passos cumpriu uma extensa agenda no interior do estado nos últimos dias, reforçando sua presença política e o diálogo com lideranças e moradores de diferentes regiões de Sergipe. Ele esteve nos municípios de Ribeirópolis, Propriá, Monte Alegre de Sergipe e Nossa Senhora da Glória.

Acompanhado de Antônio Passos, Regina Passos, vereadores e lideranças políticas, o parlamentar participou da tradicional Festa das Barracas, em Ribeirópolis, que contou com apresentações das escolas do município. Georgeo também esteve no Campo Parque Público, prestigiando a final do Campeonato Municipal de Futebol ao lado dos vereadores Evandro, Noquinha e Tiago, além dos suplentes O Gari, Gilvan e demais integrantes de sua base política na cidade.

No sábado, o deputado esteve em Propriá, ao lado de Valmir de Francisquinho, Priscila Felizola, Eduardo Amorim, André David e membros do agrupamento, visitando a feira livre do município e conversando com moradores, apoiadores e representantes da região.

Em Monte Alegre de Sergipe, acompanhado do vereador Tonda Taxista, Georgeo participou do tradicional Casamento do Matuto, evento que reúne moradores do município e visitantes de toda a região.

GP21062026
Georgeo fortalece presença no interior de Sergipe 4

Já em Nossa Senhora da Glória, Georgeo encerrou a agenda do interior e iniciou a semana nesta segunda-feira. Ao lado do deputado federal Thiago de Joaldo, participou de uma reunião com amigos e aliados para discutir o cenário político e alinhar estratégias para as eleições de 2026.

“O interior é a força que move Sergipe. Estamos sempre ao lado da população para ouvir suas demandas e compreender as necessidades de cada região”, destacou o deputado.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA