O cantor ainda não decidiu se dará entrevista à Globo durante a transmissão da Festa do Peão de Barretos, em 22 de agosto. Em conversa com amigos, Lima afirma que a participação da emissora é acordo com a organização, não reconciliação; a relação se deteriorou em setembro de 2024.
O cantor Gusttavo Lima, que se apresentará no dia 22 de agosto na Festa do Peão de Barretos, ainda não decidiu se dará entrevista para a Globo durante a transmissão do evento. Apesar de rumores de que essa apresentação selaria a paz entre o artista e a emissora, a realidade parece ser diferente.
Gusttavo Lima expressou a amigos que a participação da Globo na transmissão é um acordo entre a emissora e a organização do festival, e não uma reconciliação pessoal. A relação entre o cantor e a Globo se deteriorou em setembro de 2024, quando ele anunciou o corte de relações com a emissora após ser alvo de reportagens no programa Fantástico, que o acusaram de lavagem de dinheiro.
Após uma investigação, Gusttavo foi inocentado pela Justiça, mas até o momento, um pedido de desculpas da Globo não ocorreu. O artista chegou a considerar a possibilidade de processar a emissora, demonstrando o quanto a situação o afetou.
“A mágoa dele com a emissora continua”, afirmam pessoas próximas ao cantor.
Agora, com a proximidade do show, surge a expectativa sobre se a Globo se desculpará publicamente e como Gusttavo se comportará em relação à equipe da emissora durante sua apresentação no maior rodeio do Brasil. A apresentação está programada para ir ao ar ao vivo entre 23h e 1h, o que representa um momento significativo na carreira do artista, que há alguns anos se mostrava distante da emissora.
A situação promete gerar debates e reações, tanto do público quanto dos fãs, que acompanham a trajetória do cantor. O show de Gusttavo Lima em Barretos, além de ser um marco em sua carreira, poderá ser um divisor de águas em sua relação com a Globo.
LEIA TAMBÉM
Brics pressiona por reforma da governança global e amplia influência
16 de setArrocha Sergipano em Alta: Lucas Passos estreia com sucesso no CTN em São Paulo e divide palco com Nadson O Ferinha
15 de setVitória nos Tribunais: Caetano Veloso vence processo contra afiliada do SBT por difamação e ofensas graves
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

