Vítima teria passado mal repentinamente na região do mercado de carnes; socorro foi acionado, mas ele não resistiu
Na manhã deste sábado (28), um homem morreu após sofrer um mal súbito enquanto circulava pela tradicional feira livre de Itabaiana, no agreste sergipano. O caso aconteceu nas proximidades do mercado de carnes, uma das áreas mais movimentadas do centro comercial da cidade.
De acordo com testemunhas, o homem — identificado informalmente como Juarez, morador do bairro Marianga — teria desmaiado repentinamente e caído ao solo, assustando os feirantes e frequentadores. Populares acionaram imediatamente os serviços de emergência.
Equipes de socorro médico compareceram ao local, mas constataram que o homem já estava sem vida ao chegarem. A principal suspeita é de que a vítima tenha sofrido um infarto fulminante, embora a causa exata da morte ainda dependa de confirmação oficial.
As autoridades foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe, incluindo isolamento da área, coleta de informações e encaminhamento do corpo para exames complementares.
LEIA TAMBÉM
Sergipano Vinícius Santana é anunciado como novo técnico da seleção brasileira feminina de vôlei sentado
28 de outMorre aos 83 anos o empresário sergipano Eduardo Paes Mendonça
28 de outBYD Terra Santa promove ‘VIP Day’ com test-drive exclusivo nesta quarta-feira em Itabaiana
21 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

