Apresentação acontece hoje, 30 de abril, no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), e contará com abertura de “Brega dos Primos” e participações especiais de Kaelzinho Ferraz e Lucas Passos
O início do feriadão na capital sergipana ganha trilha sonora especial no Shopping Jardins, que recebe hoje, 30 de abril, a gravação do novo audiovisual do cantor Ícaro Lima. O show acontece a partir das 18h30, na Praça de Alimentação Jardins, com acesso gratuito. A noite contará com o show de abertura “Brega dos Primos” e a gravação terá participações de Kaelzinho Ferraz e Lucas Passos. As atrações prometem transformar o shopping em um grande palco, reunindo fãs e público em geral para acompanhar de perto esse momento importante da carreira do artista.
Com um estilo que passeia pelo arrocha romântico, sertanejo e influências do piseiro, Ícaro Lima vem consolidando seu nome na cena musical nordestina. Conhecido pela intensidade das interpretações e pela proximidade com o público, o cantor aposta em um repertório que mistura músicas autorais e releituras de sucessos, criando uma atmosfera envolvente e festiva.
Mais que um show, a apresentação promete ser marcada por uma noite de encontros e surpresas, onde a interação com o público dará a tônica desse registro audiovisual. O evento é o destino certo para quem deseja iniciar o feriado com muita música e boa energia, celebrando a cena artística sergipana.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →
