Pular para o conteúdo

Idosa fica ferida após veículo capotar no Centro de Aracaju

2 min de leitura

Publicidade

Um carro capotou na Rua Laranjeiras, no Centro de Aracaju, na noite desta segunda-feira, 1ª. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), testemunhas relataram que o condutor teria perdido o controle da direção, o que provocou o capotamento do veículo.

O veículo transportava um casal de idosos. Ao chegar ao local, as equipes de resgate encontraram as vítimas já retiradas do automóvel por populares. Ainda conforme o CBMSE, o homem estava em boas condições de saúde no momento da chegada dos socorristas.

A mulher, por sua vez, precisou de atendimento pré-hospitalar prestado pela equipe da Unidade de Resgate UR-15 do Corpo de Bombeiros. Após a prestação dos primeiros socorros pela UR-15, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e assumiu o atendimento da vítima, dando sequência à assistência médica necessária.

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foram acionadas e compareceram à ocorrência para adotar as medidas cabíveis relativas ao tráfego no trecho afetado.

O CBMSE informou que as causas que levaram ao capotamento serão apuradas pelos órgãos competentes, sem detalhar inicialmente se houve ferimentos além daqueles já mencionados ou se foi necessário remoção a unidade hospitalar.

carrocapota_centrodearacaju_fotocbmse-e1780404687591

O atendimento no local envolveu ação conjunta entre o Corpo de Bombeiros e o Samu, com apoio da SMTT para controle do trânsito, enquanto as circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

 

Conteúdo Recomendado

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA