Pular para o conteúdo

Influenciadora “Bia Dançarina” e companheiro são mortos a tiros em Baturité, no Ceará

Compartilhe


A influenciadora conhecida como “Bia Dançarina”, de 45 anos, e seu companheiro, de 38 anos, foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (13) na residência onde moravam, no Bairro Conjunto São Francisco, em Baturité, no interior do Ceará. Bia era bastante conhecida e querida na região por suas apresentações de dança improvisadas nas feiras livres da cidade, conquistando mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais.

Bia, que diariamente postava vídeos de suas coreografias, era admirada por seu jeito espontâneo e alegre, que encantava moradores e visitantes de Baturité. A notícia de sua morte chocou a comunidade local e seus seguidores nas redes sociais.

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a morte da dançarina e de seu companheiro em suas redes sociais, expressando solidariedade às famílias das vítimas. “É uma perda irreparável para nossa cidade. Bia era uma pessoa querida por todos, e sua alegria contagiava a todos que a conheciam”, disse o prefeito.

A polícia investiga as circunstâncias do crime e busca identificar os responsáveis pelo duplo homicídio. Até o momento, não há informações sobre motivações ou suspeitos. A comunidade de Baturité e os fãs de Bia Dançarina se unem em luto, compartilhando homenagens e memórias da influenciadora que levava alegria às ruas da cidade.


Ultimas notícias

Dia das Mães: data aquece a procura por presentes no varejo
Tahto inaugura nova unidade em Aracaju e projeta investiment...
Itabaiana ferve com show de Alok no Festival neste sábado (1...
PROGRAMAÇÃO OFICIAL - MAIOR FESTA DE CAMINHONEIRO DA HISTÓRI...
"Profecia" de fim dos tempos do Apocalipse 13 volta à tona a...
Itabaiana se mobiliza no Dia D contra a Influenza neste sába...