Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Terça-feira, 23 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Lagarto avança em pauta estratégica com reunião na Casa Civil de Sergipe

Sergipe

Lagarto avança em pauta estratégica com reunião na Casa Civil de Sergipe

Joãozinho de Solinha participa de reunião na Casa Civil para desenvolvimento de Lagarto.

22/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 06h05
Lagarto avança em pauta estratégica com reunião na Casa Civil de Sergipe

Publicidade

Representantes de Lagarto se reuniram com o Governo do Estado para tratar de investimentos e infraestrutura. Entre os temas, a doação da área da Barragem Dionísio de Araújo Machado ao município.

Publicidade

Publicidade

O empresário Joãozinho de Solinha participou de uma importante reunião institucional na Casa Civil do Governo de Sergipe, reforçando o compromisso do setor produtivo com o desenvolvimento econômico e social de Lagarto.

O encontro reuniu representantes da gestão municipal e do Governo do Estado para tratar de pautas estratégicas voltadas ao fortalecimento da infraestrutura, à geração de empregos e à atração de novos investimentos para o município.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Entre os temas discutidos estiveram o avanço das tratativas para a doação da área da Barragem Dionísio de Araújo Machado ao município, a requalificação do Centro de Lagarto, a implantação e fortalecimento do Distrito Industrial com ampliação da oferta de gás para novas empresas, além de melhorias na sinalização viária das rodovias estaduais que cortam a cidade.

“Quando gestão pública, Governo do Estado e setor produtivo caminham juntos, quem ganha é a população. Estamos discutindo ações que podem gerar oportunidades, fortalecer o comércio, atrair investimentos e contribuir diretamente para o desenvolvimento de Lagarto”, afirmou Joãozinho.

A reunião contou ainda com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Dr. Luiz Mitidieri; do secretário de Estado do Governo, Cristiano Barreto; do secretário municipal de Relações Institucionais, Wedson Andrade; e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Rilley Guimarães.

Publicidade

O encontro destaca a importância da colaboração entre os setores público e privado para viabilizar melhorias significativas na infraestrutura da cidade, fundamental para o crescimento econômico e a geração de empregos, beneficiando diretamente a população de Lagarto.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Representantes de Lagarto se reuniram com o Governo do Estado para tratar de investimentos e infraestrutura. Entre os temas, a doação da área da Barragem Dionísio de Araújo Machado ao município.

O empresário Joãozinho de Solinha participou de uma importante reunião institucional na Casa Civil do Governo de Sergipe, reforçando o compromisso do setor produtivo com o desenvolvimento econômico e social de Lagarto.

O encontro reuniu representantes da gestão municipal e do Governo do Estado para tratar de pautas estratégicas voltadas ao fortalecimento da infraestrutura, à geração de empregos e à atração de novos investimentos para o município.

Entre os temas discutidos estiveram o avanço das tratativas para a doação da área da Barragem Dionísio de Araújo Machado ao município, a requalificação do Centro de Lagarto, a implantação e fortalecimento do Distrito Industrial com ampliação da oferta de gás para novas empresas, além de melhorias na sinalização viária das rodovias estaduais que cortam a cidade.

“Quando gestão pública, Governo do Estado e setor produtivo caminham juntos, quem ganha é a população. Estamos discutindo ações que podem gerar oportunidades, fortalecer o comércio, atrair investimentos e contribuir diretamente para o desenvolvimento de Lagarto”, afirmou Joãozinho.

A reunião contou ainda com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Dr. Luiz Mitidieri; do secretário de Estado do Governo, Cristiano Barreto; do secretário municipal de Relações Institucionais, Wedson Andrade; e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Rilley Guimarães.

O encontro destaca a importância da colaboração entre os setores público e privado para viabilizar melhorias significativas na infraestrutura da cidade, fundamental para o crescimento econômico e a geração de empregos, beneficiando diretamente a população de Lagarto.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA