Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Terça-feira, 23 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Servidores de Sergipe recebem salário antecipado com R$ 510 mi injetados na economia

Sergipe

Servidores de Sergipe recebem salário antecipado com R$ 510 mi injetados na economia

Governo de Sergipe antecipa pagamento de servidores estaduais e injeta R$ 510 milhões na economia.

22/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 06h05
Servidores de Sergipe recebem salário antecipado com R$ 510 mi injetados na economia

Publicidade

Aposentados e pensionistas já recebem nesta segunda (22); demais servidores do Executivo são pagos na terça (23). Aniversariantes de junho ganham também a 1ª parcela do 13º.

Publicidade

Publicidade

O Governo de Sergipe anunciou a antecipação do pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Na segunda-feira, dia 22, aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em suas contas.

Na terça-feira, 23, será a vez dos servidores das secretarias, empresas, autarquias e fundações receberem seus pagamentos. Além disso, os aniversariantes do mês de junho também receberão o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro salário.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Essa antecipação representa uma injeção significativa de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana. A medida busca aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local.

Os valores serão creditados ao longo dos dias estabelecidos, garantindo que os servidores possam contar com o pagamento de forma organizada. A iniciativa é parte das ações do governo para manter a regularidade nos pagamentos e apoiar a economia local neste período.

Com a antecipação, a expectativa é que haja um impacto positivo no comércio e em diversos setores da economia, já que o pagamento dos servidores é um fator importante para a movimentação financeira no estado. A administração estadual reforça seu compromisso com a valorização dos servidores e a manutenção dos serviços públicos.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Aposentados e pensionistas já recebem nesta segunda (22); demais servidores do Executivo são pagos na terça (23). Aniversariantes de junho ganham também a 1ª parcela do 13º.

O Governo de Sergipe anunciou a antecipação do pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Na segunda-feira, dia 22, aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em suas contas.

Na terça-feira, 23, será a vez dos servidores das secretarias, empresas, autarquias e fundações receberem seus pagamentos. Além disso, os aniversariantes do mês de junho também receberão o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro salário.

Essa antecipação representa uma injeção significativa de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana. A medida busca aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local.

Os valores serão creditados ao longo dos dias estabelecidos, garantindo que os servidores possam contar com o pagamento de forma organizada. A iniciativa é parte das ações do governo para manter a regularidade nos pagamentos e apoiar a economia local neste período.

Com a antecipação, a expectativa é que haja um impacto positivo no comércio e em diversos setores da economia, já que o pagamento dos servidores é um fator importante para a movimentação financeira no estado. A administração estadual reforça seu compromisso com a valorização dos servidores e a manutenção dos serviços públicos.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA